quinta-feira, 17 de junho de 2010

Vestes Celestiais

Sempre fui preocupada com a formação cristã das minhas filhas, assim como diz a palavra: "Ensina o teu filho no caminho em que deve andar e mesmo depois de velho não se desviará dele". Fazíamos questão de levar a Amanda para a escola bíblica dominical onde o aprendizado era tremendo, a Tia Raquel tinha um jeitinho todo especial de explicar as verdades bíblicas para as crianças e essa época maravilhosa deixou excelentes histórias como esta:

A escola bíblica era pela manhã e quando chegamos em casa para almoçar a Amanda, que era sempre faladeira, estava muito calada e pensativa então eu perguntei:
- Filha, aconteceu alguma coisa? E ela me respondeu:
- Mãe eu estou preocupada com as vestes celestiais, a Tia Raquel falou que Jesus vai nos dar vestes celestiais quando formos morar no céu, sabe, será que as vestes serão como um vestido? Mãe eu queria que a minha veste fosse uma calça, é que eu só gosto de ficar com a mão no bolso e se a veste for um vestido onde eu vou colocar as mãos?

Coisas de Amanda............

Nenhum comentário: