quinta-feira, 17 de junho de 2010

Nova Jerusalém

Em maio de 2001 tivemos uma perda preciosa, minha avó Doria, mãe do meu pai, infelizmente faleceu. Nesta época a Amanda então com 5 anos, tinha aprendido sobre a morte com Cristo na escola bíblica dominical e graças a Deus minha avó teve a oportunidade de conhecer a verdade antes de falecer. Fomos todos para o enterro e o Bispo Artur conduzia o velório, meu pai, filho único, estava inconsolável quando o Bispo Artur terminou a cerimônia e perguntou:

- Alguém da família deseja falar alguma coisa? A Amanda prontamente levantou a mão e disse: - Eu quero convidar todo mundo pra comemorar a morte da minha avó no
MC Donald´s porque ela morreu com Jesus no coração e foi morar na Nova Jerusalém, e a Nova Jerusalém é uma cidade linda onde as ruas são de ouro e pedras preciosas e lá não tem fome e nem mentira e a minha avó nunca mais vai sentir frio e nem medo porque ela está morando vizinha de Jesus e por isso tudo, todo mundo tem que ficar é muito feliz! Meu pai, apesar da tristeza, abriu um leve sorriso e abraçou calorosamente a netinha faladeira.

Coisas de Amanda............

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola Pra.

Essa Historia e mesmo muito engraçada e linda né..
Um bjão

Ate a proxima visita..

Erika Rocha

Unknown disse...

Oi andréia, como vai, estive visitando a comunidade de quem estudou no elefante branco no orkut vi que você mencionou algumas pessoas daquela época, e tocou no meu apelido " cebola", fiquei muito feliz pela lembrança, o meu emil é geovanef38@hotmail.com, gostaria de rever outras pessoas daquela época se vc tiver algum contato, me passe. Um grande Abraço. Geovane