quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

"Anjo" Você é um deles?

Ao longo de nossa vida, Deus coloca em nosso caminho verdadeiros "anjos" que estendem suas mãos em nossa direção em momentos cruciais como: o momento da falta, momento da dor, momento da dúvida, momento da crise, momento da incerteza, momento do deslumbre e do orgulho ferido, momento de lágrimas, momento do porquê. Quem de nós nunca teve um momento como esses? Quem de nós nunca foi amparado por "anjos" que fazem parte do nosso dia a dia ou por "anjos" que você sequer imagina que se importavam com você e com a situação que você estava vivendo? E o incrível é que esses "anjos" muitas vezes estendem suas mãos sem que haja um pedido sequer de nossa parte, com certeza Deus, em sua infinita bondade, desperta no coração deles compaixão por nós.
Você já parou para analizar quantos "anjos" Deus enviou para te dar suporte ao longo da sua caminhada? Ou quantas vezes um "anjo" intercedeu a seu favor? Esses "anjos" são pessoas especiais, sim pessoas especiais que muitas vezes esquecemos de agradecer ainda que seja em oração porque fazem parte do nosso dia a dia ou porque vemos esporadicamente e acabam esquecidas ao longo dos anos.
Quem foram os "anjos" que Deus usou para operar milagres em sua vida? Para liberar uma palavra de fé quando você estava pensando em desistir. Para interceder em oração a seu favor. Para ouvir seu coração ferido e através das palavras liberadas derramar um balsamo de gileade. Para abrir os seus olhos com relação a determinada ciscunstância. Para te dar uma oferta de amor sem esperar nada em troca. Para ser a boca de Deus quando você estava sem rumo.
Pare hoje e reflita sobre os "anjos" que fazem ou fizeram parte de sua vida, e não esqueça de agradecê-los com palavras, com orações, e se eles precisarem e Deus te direcionar, seja um "anjo" na vida deles também! Agradeço a todas as pessoas especiais que fizeram ou fazem parte da minha vida. Vocês são verdadeiros "anjos", agradeço por vocês existirem!

Texto escrito por Andreia Garcia