quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Amadurecer tem benefícios....

Quando amadurecemos em Cristo, amadurecemos nossas atitudes e nosso comportamento, com isso somos beneficiados em nossos relacionamentos. Aprendemos a valorizar idéias, a ouvir opiniões, a cultivar amizades, e verdadeiramente passamos a nos importar com as pessoas e com o que elas significam para nós, independente de onde elas estejam, do que elas possam ter ou fazer. As pessoas passam a ter um significado diferente em nossas vidas, algumas apenas passam por nós, enquanto outras fixam moradas gratuitas em nosso coração e marcam a nossa vida com histórias especiais, atitudes inexplicáveis, declarações que nos fazem chorar, auxílio constante e delicadezas constrangedoras. Como é bom olhar ao redor e ver que estamos cercados de pessoas especiais que jamais esqueceremos. Como é maravilhoso ser um “Ser humano” e não um “Fazer humano” , ser reconhecido pelo especial valor que você têm e não somente por toda a sua obra realizada!
Os imaturos que ainda percorrem a estrada da auto-afirmação da sua identidade cristã, nada contra eles, até porque, todos nós percorremos essa estrada um dia, sofrem de uma ansiedade contínua e uma necessidade constante de aceitação e reconhecimento. Não sofra por antecipação, não tema novos desafios, não paralize diante dos obstáculos, caminhe, aprenda, ensine, supere, confie, se entregue, aceite e finalmente amadureça.... Você é um "Ser Humano" especial e não um "Fazer humano" que será descartado se não produzir o suficiente. Permita que o maravilhoso amor de Deus te dê a cura e a segurança emocional necessária para entender que você é um filho de valor inestimável, tanto que ele morreu por você!

Texto escrito por Andreia Garcia

Você pode vencer!

As adversidades que enfrentamos ao longo de nossa vida, devem ser como degraus que nos preparam e ajudam a subir cada vez mais em direção ao projeto de Deus para nós. Quando enfrentamos essas situações limites e vencemos, vencemos o nosso próprio medo, o nosso eu, que muitas vezes não acredita e não quer perseverar, somos fortalecidos e saímos de cabeça erguida e cheios de alegria em testemunhar o milagre e o cuidado de Deus conosco. Portanto se você não tem vivido bons momentos hoje, saiba que tudo o que você está passando servirá para que a glória de Deus se manifeste e edifique a vida de muitos através de você! Não desista, não pare de lutar, não retroceda e não olhe para trás! Assim como diz a palavra do nosso Deus: Vivemos pela fé! Exercite a sua fé, ore pelo seu milagre, clame na presença do nosso Deus porque a sua oração move o Céu a seu favor! O Milagre virá, o nosso Deus não tarda e não falha. Ele faz todas as coisas na hora certa. Não pergunte a Deus porque? Pergunte para quê, qual é a finalidade, e acima de tudo, agradeça ao nosso maravilhoso Deus que está sempre cuidando de nós.

Texto escrito por Andreia Garcia