quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Pessoas são "sementes"

Quando Deus nos criou em sua infinita sabedoria, colocou dentro de nós a capacidade e a necessidade de nos relacionar-mos, criarmos vínculos, construirmos histórias e compartilharmos momentos, emoções e sentimentos.
Como é bom fazer parte da vida de alguém e deixar a nossa "impressão" digital, a nossa marca exclusiva e contribuir de alguma forma para o bem estar do outro, seja amando, orientando, corrigindo, ouvindo, falando ou apenas ficando em silêncio.
Como é bom estar cercado de pessoas que se importam verdadeiramente com você e não medem esforços para que você se sinta especial, talvez você não tenha muitas pessoas que façam você se sentir assim, mas pessoas são sementes, e como todas as sementes quanto mais você plantar, mais irá colher! Então não tenha medo de plantar, não tenha medo de estar junto, de olhar nos olhos, estender as mãos, trocar sorrisos; Não tenha medo de abraçar sinceramente, de falar sinceramente, de amar sinceramente porque pessoas são sementes e com certeza você vai colher! Faça as pessoas se sentirem únicas e especiais e elas farão com que sinta o mesmo, plante a semente! Seja ousada, distribua alegria, tenha compaixão, compartilhe fé e não duvide do seu potencial.
Nosso ciclo de vida como semente certamente se cumprirá, a semente primeiro morre para depois produzir o fruto que crescerá e morrerá voltando novamente a ser semente; assim somos nós: morremos, nascemos, crescemos e finalmente morremos novamente; morremos para o mundo, nascemos para Cristo, crescemos e novamente morremos nele para ressurgir na vida eterna.
Que você deixe sua preciosa "impressão" na vida de todos que te cercam e que você possa ter ao lado delas momentos únicos que se tornem memorial e registro da sua digna passagem por esta terra.

Texto escrito por Andreia Garcia

IN MEMORIAN de Inocêncio, D. Maria, D. Zélia, Willyam Wilker e Antoniel