sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Reflexão

Este certamente foi meu ano de aprendizado e crescimento e os sábios sempre dizem que crescer dói, e com certeza esta é, sem dúvida, uma sábia verdade. Crescer dói inclusive no sentido literal da palavra, todas as noites minha filha adolescente sente dores nos ossos dos braços e pernas, diagnóstico do ortopedista: ela esta crescendo, e crescer mãe, sempre dói!
A dor produz crescimento e é como faca de dois gumes que divide alma e espírito, é como um trampolim que te impulsiona para um salto ornamental ou mortal....isso é você quem define.
Por vezes confesso que pensei não ter mais estrutura para suportar a dor, porém a palavra de Deus me dizia: Não passareis por prova além da que podereis suportar; então sempre decidia perseverar, crescer e vencer! Como você definiria o seu ano de 2010? Se 2010 foi um ano maravilhoso agradeça a Deus pela oportunidade de ter vivido um ano assim, agora se 2010 foi um ano que você deseja esquecer, agradeça a Deus pela oportunidade de ter vivido situações das quais você tirou grandes lições para viver em 2011 um ano totalmente diferente. Para garantir o sucesso dessa decisão estabeleci alguns decretos e decretos são deliberações superiores, desígnios, determinações.... Então eu decreto que em 2011 eu possa sorrir mais, decreto exalar amor e amar, amar sempre, decreto sonhar em dobro e realizar ainda mais que sonhar, decreto que a minha paixão pelo evangelho me levará a lugares ainda mais surpreendentes em Cristo, decreto que a minha família será ainda mais abençoada e ainda mais feliz, decreto que o favor de Deus quebrará as portas de bronze e despedaçará os ferrolhos de ferro para abrir portas que nunca foram abertas antes, decreto que as promessas de Deus se cumprirão uma a uma porque ele não é homem para mentir e nem filho do homem para voltar a traz e por fim decreto que a dor, toda a dor que eu vier a sentir, seja um hiper, mega, power, top, plus trampolim para um divino salto ornamental em direção ao crescimento em todas áreas da minha maravilhosa vida!

Adeus ano velho e Feliz ano novo!

Texto escrito por Andreia Garcia

Nenhum comentário: