sexta-feira, 28 de maio de 2010

Vai Amanhecer.....

Quando vem a noite fria e lágrimas caem velando os olhos...

Quando falar já não é suficiente e pensar já não é possível,

Quando a dor é maior que o amor e a esperança está adormecida,

Quando fogem as letras das canções e já não encontramos o caminho,

Precisamos reconhecer que as suas mãos estão estendidas,

Seus ouvidos estão abertos, inclinados

Então é só clamar, rasgar o coração

Liberar a fé em oração

Tudo pode aquele que crê,

Creio...

Ele me ergue, me fortalece e me aquece

Enxuga as minhas lágrimas, me consola

Muda a minha sorte, me faz forte

Cura a minha dor e restaura em mim a esperança

Por amor, foi por amor

Ele é o amor,

Ele é o caminho

Então é só clamar, rasgar o coração

Liberar a fé em oração,

Vai amanhecer.......


Texto escrito por Andreia Garcia

2 comentários:

Unknown disse...

Que texto lindo pastora! Dá uma música... bj
Kênia Sabino

Pra. Andreia Garcia disse...

Obrigada! Gosto muito de escrever....mas música é com o seu marido né.....rsrsrsr